Manual Pratico de Sobrevivência Independente


Status: OFFLINE
July 9, 2009, 4:12 am
Filed under: Dimitrios Meimaridis

Caros Leitores,

Ficarei sem acesso a internet durante as próximas duas semanas e meia. Eu já havia programado para me substituírem, mas sem o site não vai dar.
Assim, infelizmente, ficarão sem atualizações.

Sobre o site, conversei com o Caue no último final de semana, pra quem ainda não entendeu direito a situação é a seguinte: O antigo servidor começou a dar problemas (a primeira vez foi quando o site ficou quase 1 semana e meia fora do ar), então optamos por trocar de servidor, só que o arquivo do nosso banco de dados fica com o programador, sem ele não tem como re-lançar o site da forma que ele estava, e quando eu falo “da forma que ele estava” eu me refiro a quase 6000 notícias cadastradas, e centenas de resenhas/discografias/etc…

Se for pra re-lançar sem o arquivo teria que ser do zero, ou seja, perderíamos tudo.
Espero que até o dia 26 tudo se acerte, e ao voltar que a página esteja no ar novamente.

Um abraço a todos,

– Dimitrios.

1 Comment so far
Leave a comment

Pena =/ eu me atualizo por esse site =D

Comment by Thiiago




Leave a Reply

