Manual Pratico de Sobrevivência Independente


Notícias: 16/11
November 16, 2009, 11:16 pm
Filed under: Notícias

Ex-Submersed + Dark New Day

O ex-vocalista do Submersed, Donald Carpenter se juntou a guitarrista B.C. Kochmit (Switched, Dark New Day), o baixista Corey Lowery (Dark New Day, Streomud) para formar a banda Eye Empire.

SOTY Define Data de Lançamento

O novo trabalho do Story of The Year, ‘The Constant’, foi agendado para sair no dia 16 de Feveriro. O primeiro single do CD, ‘To The Burial’, pode ser escutado nesse local.

Switchfoot Ao Vivo Na TV

A apresentação do Switchfoot no programa Jimmy Kimmel Live, pode ser vista no youtube.

Cold Stream Inédita

‘Welcome 2 My World’, música inédita do Cold pode ser conferida nesse local. A faixa estará no novo álbum da banda, ‘Epic’, que será lançado em Janeiro de 2010.

FOB Disponibiliza Vídeo; Férias

O novo videoclipe do Fall Out Boy, para seu single, ‘Alpha Dog’, foi publicado no MySpace. A música estará na coletânea de sucessos da banda que será lançada amanhã, 17 de Novembro.

A banda anunciou hoje que está tirando um tempo de férias.

Soulfly Revela Título

O novo álbum do Soulfy foi batizado de ‘Omen’. O CD deve sair no começo de 2010.

Nickelback Stream Vídeo

O novo videoclipe do Nickelback para sua música ‘Never Gonna Be Alone’ pode ser visto aqui.

BTE Define Mês de Lançamento

O terceiro full-length do Before Their Eyes, ‘Untouchable’, será lançado em Março de 2010. Assim como seus dois CD’s anteriores o disco será lançado pela Rise Records.

Integrantes do Oasis Formam Nova Banda

Em entrevista com uma rádio italiana, Liam Gallagher, anunciou que ele e os ex-integrantes do Oasis estão formando uma nova banda, sem seu irmão Noel, que deixou o grupo no começo do ano.

Liam também confirmou o fim da banda falando: “Somos todos nós, menos o Noel. Mas não é o Oasis, o Oasis acabou.”

As I Lay Dying Começa Gravar

O quinteto As I Lay Dying, começou na semana passada a gravar seu próximo CD. O disco contará com a co-produção de Adam Dutkiewicz (Killswitch Engange) e Daniel Castleman (Winds of Plague).

MuteMath Filma Show

O diretor Adam Rothlein esteve filmando o último show do MuteMath na cidade de Atlanta. O material será usado em um futuro DVD da banda. Maiores detalhes serão revelados em breve.

Absence of Concern Joga Toalha

Depois de lançar seu disco auto-intitulado em Setembro, o Absence of Concern, anunciou o seu fim na semana passada.

Secret & Whisper Revela Track List

Os títulos das 11 faixas que estarão no segundo full-length do Secret & Whisper, ‘Teenage Fantasy’ foram apresentas:

1. “Youth Cats”
2. “Warrior (Southern Arrowwood)”
3. “Bedroom Galaxy”
4. “Tiny Sparkle”
5. “Famous for a Century”
6. “Edge of Wilderness”
7. “Pretty Snarl”
8. “Star Blankets”
9. “Blush”
10. “Whale Bones”
11. “Silver Mountain”

O disco deve chegar às lojas no dia 9 de Fevereiro via Tooth & Nail.

Days of the New Lança Novo CD

Days of the New Presents: Tree Colors’, disco que também recebeu o codinome de ‘Puple Album’ será lançado no ano que vem. O disco deve apresentar uma sonoridade mais teatral com linhas de contrabaixo e violão cello, mas ao mesmo tempo apresentará seu estilo acústico encontrado nos últimos álbuns da banda.

Trailer do Puddle of Mudd

Uma prévia do novo videoclipe do Puddle of Mudd, ‘Spaceship’, pode ser vista aqui. A música é o primeiro single do novo álbum da banda, ‘Vol. 4: Songs in the Key of Love & Hate’, previsto para sair dia 8 de Dezembro.

Lifehouse Filma Vídeo; Adia Lançamento

O diretor Frank Borin esteve recentemente filmando o videoclipe do Lifehouse para sua música, ‘Halfway Gone’. A faixa é o primeiro single do novo álbum da banda, ‘Smoke & Mirrors’ que foi adiado mais uma vez, e agora deve sair somente no dia 2 de Fevereiro.

Travis Baker Trabalha em Disco Solo

O baterista do Blink 182, Travis Baker, revelou que está trabalhando no seu primeiro álbum solo. Baker espera concluir as gravações até Fevereiro do ano passado e revelou que uma nova música do Blink 182 estará no álbum.

O disco deve contar com as participações de Slash e Chester Bennington.

Alter Bridge Retorna Em Dezembro

O Alter Bridge anunciou que irá retornar ao estúdio em Dezembro para terminar de escrever o material para seu terceiro full-length. As gravações do CD devem começar em Fevereiro de 2010.

Enquanto os outros 3 integrantes da banda estão em turnê com o Creed, o vocalista Myles Kennedy está em estúdio gravando seu primeiro álbum solo.

Nova do Slash On-line

‘Sahara’, primeira música do novo trabalho do Slash a cair na net, pode ser escutada inteiramente nesse local. A faixa conta com a participação do vocalista japonês Koshi Inaba da dupla B’Z.

O novo álbum do Slash, contará com uma série de participações especiais, entre eles estão Kid Rock, M. Shadows, Myles Kennedy, Dave Grohl, Flea, Chris Cornell, Iggy Pop, Alice Cooper e Ozzy Osbourne.

Godsmack Lança Novo Álbum Em…

O Godsmack anunciou planos para o lançamento do seu próximo full-length em Março de 2010. A banda está atualmente em estúdio gravando com o produtor Dave Fortman (Slipknot, Mudvayne, Evanescence) e espera concluir tudo até Dezembro.

Karnivool Stream Vídeo

Clique aqui para assistir ao novo videoclipe do Karnivool, ‘All I Know’. A música faz parte do álbum, ‘Sound Awake’, previsto para ser lançado nos EUA no dia 16 de Fevereiro.

ANew Revolution Termina de Gravar

O novo trabalho do ANew Revolution está concluído. O disco produzido por Bem Schigel (Drowning Pool, Chimaira) deve sair no começo de 2010.

The Drama Club Publica Demo

O MySpace do The Drama Club foi atualizado com uma nova demo intitulada, ‘Your Fear is Real’.

Them Crooked Vultures Stream Álbum

O debutante, auto-intitulado, do Them Crooked Vultures pode ser escutado inteiramente no youtube. O disco chega às lojas amanhã de forma independente.

There For Tomorrow Libera Vídeo

O novo vídeo do There For Tomorrow para a faixa título do seu mais novo disco, ‘A Little Faster’, pode ser visto nesse local. O disco foi lançado em Agosto pela Hopeless Records.


Leave a Comment so far
Leave a comment



Leave a comment